Incentivos Fiscais

 dfadf

dfadfafd

https://lumenjuris.com.br/direito-financeiro-e-tributario/incentivo-fiscal-e-energia-solar-2020-2430/p

https://www.gov.br/pt-br/noticias/financas-impostos-e-gestao-publica/2021/01/governo-zera-imposto-de-importacao-de-pneus-para-transporte-de-cargas

leasing de pneus ?  https://www.paylatertires.com/ https://www.paylatertires.com/contact 

 https://www.facebook.com/paylatertires/

 https://www.paylatertires.com/commercial-truck-tires?

me: Marie Williams

Organização: PayLaterNetworks.com

Email: marie@paylaternetworks.com

Telefone: +1 (831) 263-4462

https://www.wicz.com/story/43505707/tire-wheel-retailer-pay-later-tires-begins-accepting-dogecoin-cryptocurrency

 https://www.youtube.com/watch?v=otq4pucmfX4&t=2s

https://www.leaseplan.com/en-cz/driver-services/tires/

Câmara de Comércio Exterior (Camex), do Ministério da Economia, zerou o Imposto de Importação de pneus para veículos de carga. Em reunião do Comitê Executivo de Gestão (Gecex) – núcleo colegiado da Camex – foi aprovada a alteração da alíquota com o objetivo de contribuir para a redução dos custos operacionais do transporte rodoviário de cargas no Brasil.

A medida atende a uma solicitação do Ministério da Infraestrutura, tendo em vista a participação do Transportador Rodoviário de Cargas (TRC) na matriz de transportes do país e as dificuldades do setor decorrentes da restrição econômica ocasionada pela Covid-19.

O Gecex levou em consideração informações recebidas das empresas do setor indicando que a demanda adicional à oferta, o aumento dos preços das commodities no mercado internacional e a variação cambial no país têm pressionado fortemente os preços dos pneus no mercado nacional.

A alteração abrange itens classificados no código 4011.20.90 da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM) – Pneumáticos novos, de borracha, dos tipos utilizados em caminhões –, que, em 2020, registraram importações no valor de US$ 141,8 milhões, com mais de 1,28 milhão de unidades, segundo dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex), do Ministério da Economia.

Consumidores que geram energia solar podem ter direito a três grandes benefícios fiscais no Brasil: isenção de PIS/COFINS sobre a energia produzida através da Lei nº 13.169/2015; isenção de ICMS pelo convênio CONFAZ 16/2015; e desconto no IPTU do imóvel por meio de leis municipais de cada cidade.

https://www.brunbersolar.com.br/bolsonaro-lanca-programa-de-incentivo-pro-sol/


 
 Para sabermos De quem é a culpa da energia cara até 2024!!!